terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

FLOP PÁ!

O último post sobre o Sócrates foi um flop pá! Quando o soltei aqui no blogue estava com as expectativas altíssimas, esfregava as mãos de contentamento enquanto pensava para com os meus botões “Agora é que vão ser elas! Agora é que o engenheiro vai ouvir das boas”. Foi tudo meticulosamente preparado para ser um exemplar, higiénico e magnífico apedrejamento.

Mas só alguns aproveitaram a deixa e houve pouca afluência às urnas (sondagem). Pensei que fosse um problema no servidor, mas não, estava tudo a funcionar lindamente. Não foi por motivos técnicos que a coisa não pegou.

Assim não dá pá! Assim um gajo não tem motivação para continuar pá! Vou mas é acabar com esta treta pá! Isto dá uma trabalheira do caraças pá, organizar com todo o carinho um linchamento público para depois ninguém comparecer?! Porra pá!

Calma Pedro, não vás atrás das tuas emoções que já te trouxeram muito dissabores na vida. Respira fundo, lembra-te dos 7-1 e tenta dissecar racionalmente o que aconteceu.

Das duas uma:
ou o PM é uma criatura de tal maneira desinteressante que desmotiva qualquer um a participar ou está tudo de tal forma comprometido, conformado, resignado com a sua reeleição que mais vale estar calado e não fazer ondas, uma vez que não se arranja melhor no mercado.

Estou mais inclinado para a segunda hipótese. Ninguém tem dúvidas que as próximas eleições vão ser um passeio no parque.

Em jeito de coroação antecipada, aplico este cartoon aqui no blogue, já com uns aninhos, mas que, à excepção do Santana Lopes, até está bastante actual.

Ali vai ele todo contente, com o seu fato tecnológico, numa marcha triunfal, saltitando de nenúfar em nenúfar em direção à segunda maioria absoluta.

Agradeço aos participantes da sondagem: 16 desconfiam que o rapaz meteu dinheiro do Freeport ao bolso, enquanto 3 acham que as acusações não passam de uma cabala.

10 comentários:

Anónimo disse...

A minha não participação na sondagem deveu-se à opção 1) total desinteresse pela pessoa em causa.
Este desenho/cartoon/ilustração (riscar o que não interessa) está excelente!

Anónimo disse...

Isto é tudo uma cambada de chupistas e de maricas!
Estes políticos vão arruinar esta mui nobre pátria.
Querem é poleiro e deitarem-se com meninos.
E a malta deste blog é igual, afinal a paneleirice sempre foi conotada com as artes (ilustradores incluídos).
Tenho dito!

PRF - Traços Gerais disse...

Caro homofóbico,

Se as suas intervenções são de cariz humorístico, os meus parabéns. Se realmente revelam o que lhe vai na alma temo por si e por quem esteja à sua volta. Em qualquer dos casos gostava que saísse do armário e que se revelasse ao mundo!

cpmts

Anónimo disse...

Pelos vistos conseguiste agitar as hostes... homofobia?!
Não é que e seja a favor dos casamentos gay, mas calma!
O desenho, para variar, está óptimo. Por acaso, a Manela é que se presta bem a uma caricatura.
Era um bom exclusivo blog!
Não desistas disto pá!
Abraços

Anónimo disse...

Ora eu acho que se trata não só de uma cabala, como de uma chabala. Não sei se viste os prós e contras. Foi um bocado merdoso, cheio de intervenções de baixo nível (não só intelectual como educacional). Estava lá a chavala do Sócras (aquela de amarelo berrante) que em forma de cabala defendia as suas ideias sintonizadas com as políticas do governo. São as "políticas da morte" que tal como diz o Crespo "discutem a morte e a ausência da vida por serem incapazes de cuidar dos vivos"

Anónimo disse...

Não posso concordar mais com o Senhor Homofóbico! Esta gentinha vai dar cabo de nós! Uma vergonha! TODOS! Sem excepção!

Gostei das ilustrações! Parabéns!

Carlos Pavão

Uma Vida pela Vida disse...

Eu quero desde já FRISAR que esse espécimen invertebrado que acude pelo nome de Sócrates, alias como o cão da minha prezada porteira que o canta logo pelas 7 da matina quando o larga para o primeiro passeio higiénico, merece apenas um destino, uma viagem de turismo espacial sem volta. Devemos todos os portugueses fazer mais um esforço e contribuir para que todos os deputados possam ir conhecer essa galáxia distante de nome PUTAKIOS PARIU. Em breve forneço NIB pra contributos

Anónimo disse...

Pois é, esta treta do fato tecnológico não serve para nada, antes queremos robôs à séria. Pelo menos, esses podem ser programados para serem tolerantes e respeitarem a diferença, como Cristo integrava os excluídos da sociedade do seu tempo. Que agora, são minorias as maiorias de outrora e vice-versa. Não me interessa se são maricas e se querem casar... desde que saibam governar.

Anónimo disse...

é que realmente já estamos fartos deste mestre escola sempre com o dedo espetado, com resposta para tudo mas deixando tudo na mesma. Escolhe um personagem que mereça os teus desenhos e o teu humor

jasminduft disse...

Excelentes as suas caricaturas! Esta então está o máximo! Muitos parabéns!