sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Terrorismo 3

Mais um cartoon sobre terrorismo para fechar de vez este tema aqui no blog. Neste caso, sobre terrorismo doméstico. Quem tiver um terrorista em casa vai perceber melhor a piada ou a falta de piada deste cartoon, porque conviver diariamente com um terrorista não tem piada nenhuma.
Quem costuma apregoar "Ai o meu miúdo é cá um terrorista!" é porque não sabe do que fala. Quem realmente teve o azar de lhe sair na rifa um filho terrorista não fala no assunto.

Este cartoon já tem uns anos, tive de lhe dar uns retoques para o apresentar aqui no blog. Na altura em que o fiz achei piada, mas hoje em dia acho-o demasiado realista. Na altura não sabia que se tratava de um cartoon premonitório e que aquele pai seria eu uns anos mais tarde.

Em relação ao verdadeiro terrorismo, se estivesse provada a história das 72 virgens após o martírio até punha a hipótese de mudar de ramo. Já tinha um alvo escolhido e tudo, um lugar apinhado de infiéis que ultimamente tem registado consideráveis enchentes: Estádio da Luz.

Alguém que perceba alguma coisa de blogs pode-me explicar porque raio a data que fica registada no dia do post não corresponde à data em que posto?! Fica com a data de três dias antes?!? Como é que se regula a data desta palhaçada?

5 comentários:

Alvaro disse...

Pronto. Já percebemos que aquele gajo com a flecha na testa e o clister no... no cinto és tu.

Quanto ao atraso do poste. Quando foi que começaste a escrever o dito cujo? Foi no mesmo dia da postagem? É que se começares a escrever um poste, seres atacado por terroristas, o gravares para continuar depois, continuares depois, o gravares, levares o terrorista para casa dos avós, continuares depois, terminá-lo e plantá-lo, o poste fica com a data inicial do dia da sua abertura. Pode ser isso.

A outra hipótese que me ocorre é que o teu computador possa ter um certo atraso mental no processador. É um Mac, não?
Tá explicado.

PRF - Traços Gerais disse...

Ah! ok deve ser isso! Não o facto do meu Mac ter um atraso, o atraso é mesmo meu. Às vezes escrevo um post e só dois dias depois é que o ponho no ar. Fica portanto com a data do início da escritura!

Muito bem! já aprendi qualquer coisa.

Obrigado Álvaro

Benta do Rossio,tia dedicada disse...

Venho defender a honra dos meus sobrinhos!!! Não te podes queixar de terrorismo quando tens dois anjos em casa, só porque o terceiro, sendo toda ela um anjinho, tenha trazido um tridente alem das asas... Tadinhos dos meus meninos...Está muito giro, though...

Francisco Martins disse...

haha! Tá demais!
Também tenho um terrorista desses na família, mas no meu caso não tenho pudores em falar no assunto, porque como é meu sobrinho, quem o atura é a minha irmã! :P


abr.

Dr. Vídeo disse...

Grandes desenhos para variar!
Só uma dica: os tempos são de incentivar a natalidade e a procriação (que não precisa de casamento, ao contrário do que dizia a MFL!) e não de atemorizar quem (ainda) não tem rebentos!
Abraços