quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Nova Era do Futebol Português
Mais uma acha para a fogueira onde o Professor Queiroz está a assar. O Scolari teve o mérito de unir o país em torno da Selecção Nacional e o Queiroz tem o mérito de unir o país em torno da sua demissão (com a excepção do Rui Santos). Não tenho o hábito de dar paulada em moribundos mas quando me lembro da indeminização que o professor vai levar para casa fico logo sem problemas de consciência. Aliás, este cartoon peca por ser demasiado soft. Viva a selecção... de qualquer modalidade menos de futebol.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Eh eh eh...muito bom!
E gostei especialmente do "especial blog".
Esta contratação foi um erro. Já no seu tempo no Grande Sporting Queiroz era um teorico. Para falar dum canto demora 27 minutos. Lamentavelmente os Portistas anti-Scolari, o melhor de sempre, persistem em defender o indefensavel: Queiroz é uma nulidade paga a peso de ouro. Pelo menos o miseravel Paulo Bento é mal pago. De facto a obra está hiper soft!!!
Trata-se apenas de acompanhar, solidariamente, a situação de crise em que o país vai mergulhando.
Pois claro, concordo com o Pedro, se o país está de rastos, ia ser a selecção de futebol a destoar, não?!
este queiróz é o maior pateta e não percebe patavina de lidar com jogadores.. pior que ele só o mourinho que é um palhaço!!
Até o Paulo Bento aguentou "só" 5 golos! Era o mínimo!
Grande boneco!
(pior que a seleceção de futebol só a de ski... o vídeo?!?)
Abraço
Acho precipitadas as avaliações que apontam a Queiroz a porta da saída. Penso que a chave do problema está nos jogadores... e na sorte. Queiroz é melhor que o Scolari numas coisas e pior noutras. Nunca gostei de várias coisas no Scolari - acho que é um indivíduo estúpido, que não entende de tácticas nem de convocatórias... mas uma coisa é certa: sabe pôr os jogadores a dar o litro e tem uma sorte do caraças! O Queiroz é todo o contrário. Mas é sobretudo um "pé frio": viram como se perdeu com a Dinamarca!? Inacreditável... Um pouquinho mais da estrelinha do Felipão e a situação agora podia ser a inversa.
Excelente cartoon. Esperemos que a tempestade passe.
A seleção na verdade voltou ao normal, aquilo que sempre nos habitou, andámos uns anos iludidos, mas agora voltou tudo ao normal.
Uma observação por defeito profissional, os textos do blog podiam estar com uma paginação melhorzinha, tem muitas viuvas...
De resto está muito bom e podes continuar a mandar as novidades que gosto sempre de ir lá ver a bonecada
Aquele abraço e até breve,
Afonso Villas Boas
Pois o Queiroz eu ate acho que ele percebe de futebol mas de facto ja se viu que o que conta e fazer uma equipe.
Adorava ver o Humberto Coelho de volta ele foi o primeiro a conseguir bons resultados e a ser despedido por isso
abraco
luis pina
Enviar um comentário