segunda-feira, 30 de outubro de 2017

TLS a bombar!

Aproveito o embalo do The Lisbon Studio para acordar este blog adormecido, e apresentar as últimas novidades deste grupo de autores, do qual tenho a honra de fazer parte.
  
Em primeiro lugar destaco a exposição “Filhos do Manguito”, organizada em parceria com o Museu Bordalo Pinheiro e comissariada pelo Pedro Moura.
  .
Cada um de nós (membros do TLS), teve de fazer um original, tipo homenagem à obra de Rafael Bordalo Pinheiro e outro original dedicado ao Zé Povinho. 
  
O Zé Povinho está diferente, já não faz manguitos, só quer saber de selfies, redes sociais, facebooks ou instagrams.

Esta exposição inaugurou no dia 29 de Setembro e vai estar no museu até ao dia 6 de Novembro. Recomendo vivamente uma visita!

Outro projecto que está em erupção é o TLS Series, já vamos no segundo volume. Depois do Cidades, que saiu em Maio, apresento-vos o número 2, o Silêncio!

Participei neste livro com uma história de 12 páginas a preto e branco, onde dei vida ao meu alter ego Fobias, que finalmente viu a luz do dia. 
O autor em destaque desta publicação é o Jorge Coelho com uma história a cores de 16 páginas (escrita pelo André Oliveira) mais a capa. Os outros participantes são a Bárbara Lopes, Darsy Fernandes, Filipe Duarte Pina, Marta Teives, Nuno Rodrigues, Paula Bivar de Sousa, Pedro Moura e o Ricardo Cabral.



  Long live The Lisbon Studio! Uns entram, outros saem, mas o espírito é sempre o mesmo.

Sem comentários: