quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Gripe Al-Qaeda

Muito pior para a saúde do que a gripe A é a gripe Al-Qaeda! Mata milhares em segundos.
Ainda ninguém descobriu a cura para esta pandemia. É uma gripe traiçoeira, ninguém dá por ela e de repente já está infiltrada no meio de nós. E quando actua é de rompante, com pompa e circunstância e fogo de artifício à mistura. Ao contrário da gripe A, não há Tamiflu que valha. Os contaminados vão directos para o caixão.

Mas porque é que este tipo está a levantar este tema agora? – Perguntam vocês – A Al-Qaeda anda tão sossegada!
Precisamente! Há 8 anos estes tipos, que andam tão sossegados agora, deram cabo das Torres Gémeas. Não há nada como relembrar do que esta gente é capaz. O silêncio e o sossego da gripe Al-Qaeda preocupa-me muito mais do que a gripe A.

O Bin Laden não me parece o tipo de pessoa que se arrependa "Meu Deus, o que é que eu fiz, nunca mais expludo com nada!" O problema é que não deve ter mais nada do que fazer naquelas montanhas além de engendrar atentados. Mandem-lhe uma Playstation ou um Nintendo DSi.

A profissão de cartoonista tornou-se de alto risco depois daquela cegada do Maomé. Já deu para perceber que uns bonecos podem despoletar tumultos no Médio Oriente.
Se algum dia me chatear com Portugal, mando uns cartoons do profeta para o site da Al-Qaeda e digo que sou português "and all the portuguese think like me, I represent my country!"
É ver embaixadas a arder.

6 comentários:

FÁBRICA das CARICATURAS disse...

Ehehhehe....
O que eu me ri com este cartoon...fantastico!!!
Abraço amigo

JOBA disse...

bué giro! Não é só o cartoon que é barrigada de rir... o texto tb tá fixe

Francisco Martins disse...

Ha ha ha! Olha, mas fazes favor publicas um aviso no blogue antes de mandar o cartoon para as arábis ok? Kero ter tempo para me pirar daqui antes de me entrar um aviao pela janela da sala ou coisa que valha! ha ha ha!

Não visto a burka disse...

O texto tá giro, os bonecos também, mas não me parece que seja boa política andar a instigar a luta Oriente/ Ocidente. Eu cá sou mais paz e amor, concórdia entre os homens, respeito pela diferença. E levantar o assunto assim só serve para a malta cimentar na sua carola a ideia de que os gajos é que são loucos, nós somos os bonzinhos. Têm defeitos, pois claro. Mas nós também.

Os honorários são o vídeo da neve... disse...

Sentido de humor apurado, as usual!
Vou de férias 15 dias e não podia deixar de comentar sob pena de aniquilar este blog!
Gde abraço,
Duarte

PRF - Traços Gerais disse...

Rui, Joba, Francisco, Burka e fidelíssimo Duarte obrigado pelos comentários.

E viva o Sport... ah prometi que não tocava neste tema.