domingo, 2 de agosto de 2009

Boas férias

Este blog vai entrar de vacances e ficará em estado cataléptico durante o mês de Agosto. Retomará a sua actividade no dia 1 de Setembro. Vou aproveitar as férias para trabalhar imenso (no que a bonecada diz respeito)! Principalmente no livro das Caretas da Democracia que está na forja e bastante atrasado. Já fiz o Cavaco, o Guterres, o Costa Gomes, a Pintasilgo e estou a acabar o Alberto João e o Marcelo Rebelo de Sousa. Ficam-me a faltar 12 desenhos. Entre mergulhos e jantaradas vou ter de encaixar estes democratas.

Em relação a este blog, já não o posso ver à frente. Estas férias vêm mesmo a calhar, a nossa relação já se estava a deteriorar. Que vá pavonear-se para o T-Clube com calças encarnadas ou para Quarteira com lancheira e feijoada em termos inox, isso é lá com ele, que vá para onde quiser, para o raio que o parta, desde que seja para bem longe da minha vista.


Estes 2 bonecos foram feitos para o Bronkit em 2001, os únicos que encontrei sobre férias. Na altura não tinha dinheiro para a cor por isso fazia tudo a preto e branco. Consegui arranjar uns trocos para dar cor ao sangue.

Só me resta desejar boas férias a todos, sem excepção, quer sejam sócios do Sporting ou apenas simpatizantes. Que ninguém fica de fora. Até dia 1 de Setembro este blog estará morto. Mesmo que comece com tremores, a ressacar, a precisar imenso de fazer um post, vou-me aguentar. Tenho um quarto preparado para eventuais recaídas, onde ficarei fechado à chave, sem nenhum computador por perto.

Boas férias! Happy holidays! Bonnes vacances! 節日快樂!

10 comentários:

Lourenço disse...

Boas Férias para ti também, cheia de banalidades.
Abraço
Lourenço

LUIS MIGUEL SARAIVA disse...

Que tal uma Fátima Felgueiras ou um Isaltino Morais? Penso serem 2 bons candidatos ao que de "bom!!!" tem a nossa Democracia.

"Enganem, roubem,aldrabem, enriqueçam ilicitamente, etc,etc, mas serão todos perdoados, se no final apresentarem OBRA feita".

Aliás, para estes 2 senhores a palavra DEMO vem provavelmente da palavra DEMÓNIO, e por outro lado, CRACIA é o elemento de formação que indica a ideia de poder.

Ou seja, o PODER DOS DEMOS!!!! :-)

avó de múltiplos netos disse...

Subscrevo a Barraca do Saraiva que merecia ser mulher por ser tão atilado.
Também desejo férias sem fumadores nem concursos de natação e com as criancinhas domadas entregues aos progenitores

PRF - Traços Gerais disse...

SPOOOORTING! Que grande vitória, ou empate, depois de tanto sofrimento! Merecia um post não fosse a promessa que fiz de só regressar em Setembro.

Vídeo Man! disse...

Boas férias, pá!
Em Setembro estarei de volta a comentar tudo o que puseres, mesmo que não tenha qualidade (mais frequente do que eu dou a entender!...)
Abraços

BL disse...

Viva!

Adorei o teu cartoon do José Sócrates. Não podia ficar melhor. As más línguas já diziam que ele "tinha os pulsos partidos" ou que "pegava de empurrão".
Quando ele ganhou as eleições, rebaptizaram o Largo do Rato para o "Largo do Roto" e disseram que a primeira medida como primeiro-ministro seria a de alargar a Via do Infante. Enfim, a má-língua inventa tudo mais alguma coisa.
Agora, muito francamente não faço mínima ideia se é ou não "panasca" nem me interessa, desde que lhe ponham um par de patins nestas eleições já nos podemos dar por felizes.

Também gostei dos teus bonecosacerca das férias, inclusivamente o do surfista que apesar de não aplicar a côr além para o sangue na prancha resultou bastante bem.
Creio que é nestas alturas de "vacances" em que o trabalho intelectual resulta muito melhor, e por vezes em maior quantidade.

Um abraço e boas férias.

Gon disse...

Boas Férias companheiro, eu em breve também vou ter umas merecidas férias..! (Cuidado com os escaldões na praia hehe)

Francisco Martins disse...

Yoh Pedro!
Haha, o do sangue tá LINDO!
Boas férias!

Francisco!

Abz disse...

Great drawings dude! :) Very fun!

Please drop by for a visit, let me know what u think! :)

-Abz

Luzinha disse...

Amei... a serio! Bons desenhos... parabens